• Mariana Leal

Festa de Papelão e Amor



Já pensou em uma festa só para criança?

Já pensou em uma festa super divertida?

Já pensou em uma festa feita de papelão?


Imagine agora uma festa de Halloween, só pra criança, divertida e de papelão?


Eu adoro festa, e desde que meu pequeno Yuri nasceu me apaixonei por festas infantis, não é segredo que venho de uma família super festeira e a partir disso me tornei Festeira Profissional. Nesse processo sempre busquei algo a mais no mercado de festas, algo que nem eu sabia, algo que me representasse, que fizesse a diferença na minha vida, e a pouco tempo atrás acho que encontrei a inspiração que estava procurando.


É isso que eu quero dividir com você hoje.


Eu cresci assistindo muitos filmes que me fizeram criar várias festas de Halloween durante meu caminho, desde criança sempre quis sair pelas ruas fantasia e receber muitos doces de graça. Sei parece besteira mas quem nunca?


Quando meu pequeno Yuri nasceu inventei de fazer os mesversários dele, comecei quando ele fez 6 meses e em cada mês era um tema diferente, mas como Festeira que sou, não era só um bolinho, era uma experiência. Confesso que começou bem humilde, com um mesa decorada do Pocoyo. (mas já tinha balão com gás hélio)


No 11º mesversário já tinha virado tradição aqui em casa, a família e amigos mais próximos vinham e era aquela farra. Então decidi, como era outubro, que o tema seria Halloween, e foi demais, quase todo mundo veio fantasiado e quem não veio, fantasiamos e maquiamos na hora, tinha comidinhas e bebidinhas mostro e tudo mais, foi muito bom e divertido, claro que para o pequeno Yuri de 11 meses não foi tão bom assim, como você pode ver na foto.

Festa de Papelão e Amor

Depois de fazer um curso maravilhoso de Empreendedorismo com Lilian Ruas, um curso divisor de águas, virei uma chave que estava totalmente desligada.

Festas infantis são lindas, um espetáculo, fabulosas, mas as vezes as crianças são as que menos aproveitam ou entendem.


A partir daquele dia, eu pensei É ISSO!! Depois daquele fim de semana sai disposta a ganhar o mundo, corajosa como nunca ousei ser, focada e determinei que ia me reinventar!


Quem já conhece o blog sabe que aqui eu trago conteúdo para quem quer fazer festas sustentaveis incríveis, em casa, usando a criatividade, muito papel e amor.


Quero inspirar, dar ideias, partilhar meus caminhos, erros e acertos, por isso cada festa aqui é unica e cheia de significado.


Mas ainda faltava alguma coisa. Presta atenção agora.


Você sabe o significado de uma festa de Halloween especial?


"Mamãe quero uma festa do pijama de Halloween só com meus amigos, quero balões, aranhas, aboboras e morcegos, você faz pra mim?"


Claroooo!!!!!!! É agora ou nunca!!


Festa de Papelão e Amor

Ai nasceu uma festa lúdica, colorida e divertida feita para criança, junto com elas!

festa de papelão e Amor
Festa de Papelão e Amor

Com Decoração de Papelaria Festiva, super caprichada, reaproveitando caixas de papelão e decorações de outros Halloweens.

Festa de Papelão e Amor

Móveis de Papelão, sim, e por que não? Desenvolvidos para fazerem parte da brincadeira!!!

festa de papelão e Amor

Uma Produção especial, feita com a ajuda das crianças onde elas podem mexer, comer, decorar e redecorar!!

Festa de Papelão e Amor

Será que foi divertido?

Festa de Papelão e Amor

Com atividades divertidas e na medida.


Festa de Papelão e Amor

Lembra da primeira foto desse post? Olha só essa agora!!!!


É essa alegria que quero ver, sentir e compartilhar não tem nada mais inspirador, desafiante e recompensador!!!


E ai gostou? Deixe aqui nos comentário o que achou? Compartilhe com todo mundo essa ideia!



Um grande beijo!

Mari




Facebook

Instagram

Youtube


#Halloweenparty #festadehalloween #festapracriança #festainfantil #papelariafestiva #diadasbruxas #festadiadasbruxas #FestadePapelãoeAmor

72 visualizações0 comentário